CartãoSiM é uma plataforma de saúde e bem estar por assinatura. Uma solução acessível para se ter descontos para realização de serviços de saúde como consultas médicas, exames, procedimentos odontológicos em uma ampla e qualificada rede de atendimento. E ainda outros benefícios como desconto em farmácias, óticas, academias e demais segmentos, além de assistência funerária e seguro de vida para o titular.


Tudo foi pensado para facilitar a vida das pessoas e empresas, desde a praticidade de realizar a assinatura, a comodidade de agendar os serviços com descontos de até 80%.

Associados CORECON-CE tem uma vantagem especial:


▪ Adesão pessoa física – Assinatura anual por R$ 25,00 mensal. Acesse o site e faça sua adesão.
Ganhe a primeira mensalidade grátis usando o cupom “PARCERIA_CORECON_CE”. Promoção válida até 31/12/2021. Zero de taxa de adesão e zero na primeira mensalidade.


▪ Adesão pessoa jurídica – Assinatura anual com desconto para adesões corporativas. Acesse o site e preencha uma ficha solicitando contato com nossos consultores. Informe que associado CORECON-CE. Mensalidade a partir de R$ 9,90 (dependendo da quantidade de colaboradores).

Conheça todas as vantagens de ser assinante CartãoSiM.
meucartaosim.com.br ou ligue para 0800. 357.6000

Nossos canais de comunicação:

Empresas: https://meucartaosim.com.br/empresas/

Individual: https://checkout.meucartaosim.com.br/

Central de atendimento: 0800 357 6060 (marcações e dúvidas)

Atendimento Empresas: 85 9 8145- 5959 (whatsApp) e 85 9 9763-7131