O Conselho Regional de Economia do Ceará (CORECON-CE) em ação conjunta com a Justiça Federal realizará mutirão de conciliação, de 18 a 22 de setembro. A ação tem como público alvo os economistas e/ou sociedades com algum tipo de inadimplência (judicial ou extrajudicial) junto ao Regional. Neste ano, o CORECON-CE conseguiu algumas condições especiais de negociação para melhor atender a classe.

Para os profissionais e/ou sociedades interessados em quitar suas pendências, o Conselho oferecerá o desconto de até 100% de juros e multas.

A Regularidade profissional permite a participação em Cursos e Palestras, emissão de Certidão de Regularidade, utilização de parcerias, dentre outros serviços atinentes ao exercício profissional. Além disso, para aqueles casos em que já existam processo de Execução Fiscal, após o acordo, serão tomadas as medidas para suspensão ou extinção. E, no caso de protesto, o imediato envio de carta de anuência ao cartório.

Observação: O atendimento será presencial, realizado dos dias 18 à 22 de setembro na sede da Justiça Federal do Ceará localizada na Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, Fortaleza – CE, e acontecerá por ordem de chegada das 13:30 às 16:30.