Finanças configura-se como uma das principais áreas de uma empresa, e o mercado de trabalho exige profissionais que estejam cada vez mais preparados e capacitados para exercer diferentes funções dentro dessa atividade. O curso é 100% focado em finanças, tem conteúdo prático e totalmente voltado para a realidade do mercado. São aulas expositivas, execução de exercícios práticos e análise de casos reais de empresas, oferecendo ao aluno um conteúdo atual e aplicável nas áreas de Finanças Corporativas e Mercado Financeiro. O objetivo é aumentar a experiência do participante com uma visão sobre as melhores práticas e ferramentas utilizadas para gerir financeiramente uma empresa.

COMO O CURSO BENEFICIA SUA CARREIRA?

Ele é uma chancela reconhecida pelo mercado de trabalho, que reverencia a tradição da instituição na formação de profissionais em Finanças. Bancos de Investimentos, corporações e gestoras de recursos procuram alunos formados no programa para integrarem seus times. Além do programa em si, você tem contato com outros profissionais altamente qualificados, também formados pela casa, o que aumenta a qualidade e quantidade da sua rede de contatos.

E mais: o programa pode ser aproveitado como o primeiro ano do mestrado profissional em Corporate Finance, desenvolvido em parceria com a Universidade de Bordeaux. Esse é mais um reconhecimento – por parte de uma tradicional universidade europeia – da excelência do curso.

Disciplinas:

·         Matemática Financeira;

·         Estatística;

·         Contabilidade;

·         Gerência Financeira;

·         Mercado Financeiro;

·         Custos e Palestras GC;

·         Avaliação de Empresas;

·         Derivativos e Opções;

·         Investimentos em Renda Fixa e Variável;

·         Gestão de Riscos.

QUAIS SÃO OS DIFERENCIAIS DO PROGRAMA?

·         Conteúdo abrangente, com os fundamentos de Finanças Corporativas e Mercado Financeiro;

·         Operações complexas que simulam a realidade vivida por profissionais da área;

·         Métodos e práticas utilizadas pelas principais organizações;

·         Corpo docente altamente qualificado, com experiência profissional.

Carga horária: 120h/a.

Início: Nov/2018

Formato: Quinzenal (sextas das 18h30 às 22h30 e Sábados das 08h00 às 17h30).

Incentivos de 15% para associados CORECON/Ce.

Seleção: Entrevista com o coordenador para alinhamento dos objetivos (conversa pessoal na UNI7 com data e horário agendados com duração média de 20 minutos).

Para seleção preencher a ficha através do link: http://bit.ly/FichaAlumni